quarta-feira, 11 de junho de 2008

Casa com turista lá dentro, trancas à porta

Ok. Eu tenho que fazer esta pergunta....
Mas alguém lá em cima (ou lá em baixo) tem alguma coisa contra mim?
É que se não têm, alguém me explique como é que eu, de férias numa das mais famosas cidades europeias, depois de ontem ter chovido a potes, e eu ter ficado com os pezinhos encharcados até às 9 da noite, mas ter andado e curtido pra caraças, hoje, que está sol...muito sol...não posso sair de casa porque trancaram a porta e eu não tenho chave...enquanto isso, barcelona goza comigo, fazendo questão de passar todinha à frente desta janela enorme que tenho à minha frente, assim como quem diz...nananaananaaaaaa estou aqui...catch me if you can.....not!
Está bem, que eu não ando a ser a melhor pessoa do mundo, mas pelos vistos a vingança não se serve fria, serve-se fechada à chave............

Sem comentários: