terça-feira, 11 de setembro de 2007

FOLHA I _ obrigada primo!

!!!eoFciwmpKTYewrmTgjslsXpsikeidYogTogkIDgjguFwe!!!
(recriação do toque do meu telemóvel...quem já o ouviu percebe............)

"-Tou, Paula? Olha estás a ouvir? (música e ruídos como som de fundo...) A minha casa fica mesmo à frente da festa do Avante!
- Ai é? Olha que sorte!!
- Tinhas falado que até gostavas de ir, não é?
- Sim, vai o Sérgio Godinho e tal...até gostava....
- É que eu já comprei bilhete para ti...
- (risos e gargalhadas)Então.......está bem!!!!!!!
- Vá, até amanhã!
- Até amanhã!!! "


...e foi assim que o meu primo patrocinou a minha ida ao Avante....

...e 6ª feira foi passada na net à procura do programa e dos horários do transportes...quando vi quem eram os artistas fiquei...NÃO!!!!!mas este, este e aquele vão lá? NÃO!!!!!!!! isto é muito bom! depois deste entusiamo todo queria saber as horas e os dias a que os senhores e senhoras actuavam...e descobrir isso?????? descobri uma página que tinha alguns concertos com os horários, mas não com o local de actuação...MAU!!!!o meu nível de irritação foi portanto crescendo...cheguei então à estação de Foros da Amora e oiço um senhor dizer..."programa da festa do Avante!!!!!" escusado será dizer que fui toda lampeira em direcção ao senhor quando ele diz 3 euros......ri-me com aquele riso de quem diz grandessíssimos sacanas....não queriam mais nada....segui viagem e, vai na volta, comprei o programa à entrada da festa..........................

.....e dei eu 3 euros por isto...sim porque das 110 páginas, só me interessavam 8......

1 comentário:

intruso disse...

ah pois é... programa que o é, é PAGO.

(risos)