sexta-feira, 14 de setembro de 2007

canção simples(mente) irritante

...tem mesmo, mesmo que ser...não aguento mais ouvir esta música* (que está a tocar na rádio neste preciso momento) sem pensar nuns quantos palavrões mas, obviamente, sem os dizer que eu não uso disso...

...a verdade é que já não posso com esta música que a antena 3 insiste em passar 3x ao dia, qual receita contra a sanidade mental aqui da malta...

...mesmo com os phones (quer dizer, o phone esquerdo) ligados ao PC da Inês (porque, sorte a minha, nem placa de som tenho...) enfiados nos ouvidos, consigo ouvir "o sol... e fazes muito mais que o sol..."repetido até à exaustão dos meus ouvidos...

...e porque no Parque das Nações só se apanham 2 ou 3 postos de rádio e aqueles de que eu gosto não estão incluídos nesse lote e porque os meus colegas não desligam o rádio, e porque, e porquê?!?!?!?...até às 19h lá vou eu ter que levar com mais duas doses...

(acho que foi a primeira vez que disse mal de alguma coisa aqui...e até me custa o cliché dos parenteses para formar o título, mas estava mesmo a pedi-las...)

*"canção simples"_Tiago Bettencourt

3 comentários:

intruso disse...

não sejas mázinha

:)

(é que estava mesmo a pedi-las...)

finalmentepaula disse...

eu faço os possíveis por não ser má....
...e quem as etsva a pedir?eu ou a música?

;)

intruso disse...

(tu... e a música)
:)

p.s.
o q vale é q eu não ouço muito radio...